Institucional 23/07/2021

Mudar faz parte da nossa força

A Águia Inox nasceu de um sonho de ambos sócios: Alex Conci e Leandro Soccol que sempre olharam para os profissionais, clientes e parceiros de uma maneira muito especial.

E, acreditando em um olhar apurado, assim que a empresa foi construída, definiu-se a Missão, a Visão e os Valores de uma forma diferenciada para todos os públicos. A organização já seguia esses propósitos, e com o passar do tempo, a empresa foi para outro patamar, considerando um aumento de grandes clientes e de profissionais altamente qualificados.

Os clientes que fazem a história da Águia, encontram na empresa uma relação de confiança que faz com que ela cresça e, assim, tenha uma forte estrutura e uma excelente equipe. Para Alex Conci, “os clientes são a razão da existência da Águia Inox, sem eles não há como sonhar em oferecer o melhor para os colaboradores, é preciso antes cuidar com carinho e um olhar mais atencioso para os clientes.”
Outro ponto que merece atenção é quanto aos equipamentos utilizados na Águia Inox, os quais agregam inovação e automação, características essenciais para a área e que fazem a diferença no resultado final.

Além dos aparatos tecnológicos, a valorização dos colaboradores que compõem a história da empresa é outro ponto muito importante e que merece ser exaltado. Para os fundadores da Águia Inox, quando se tem uma equipe motivada e que acredita que, por meio do seu trabalho, é possível realizar os seus sonhos, pode-se dizer que o propósito da empresa está sendo cumprido.

Leandro Soccol ressalta a importância dos colaboradores para toda a empresa e tem o sonho de transformá-la em um porto seguro onde os colaboradores sintam-se bem, realizados e contentes com o seu emprego.
Partindo do desejo de tornar a Águia Inox um ambiente de trabalho completo, de valorização e de crescimento pessoal e profissional foi elaborada a nova MISSÃO, VISÃO e VALORES da instituição. Confira a seguir:

MISSÃO

Oportunizar a seus profissionais uma possibilidade de realizarem os seus sonhos e projetos de vida com orgulho e paixão, por meio de seu negócio, de modo que os interesses da empresa sejam atendidos e as expectativas dos clientes sejam superadas.

VISÃO

Ser uma empresa sólida, de excelência e de referência em seu negócio.

VALORES

Lucratividade, sustentabilidade do negócio, segurança e qualidade, confiança e espírito de equipe.

Voltar